A Poderosa Google, demonstra mais uma vez a sua força os dados seguir demonstram essa crescente da Google em termos de navegadores.OS Dados de passado mês de agosto são do StatCounter referentes a Portugal, e referidos pela própria Google. O browser (navegador de internet) da Microsoft continua a liderar no nosso pais com larga vantagem.
O Internet Explorer, browser da Microsoft, continua a ser o preferido dos portugueses com uma cota de mercado na ordem dos 47 por cento. Atrás, o Chrome, da Google, ultrapassou o Mozzila Firefox e é utilizado por quase 25 por cento da população portuguesa com acesso à internet. O até agora segundo classificado fica-se pelos 24 por cento.
Os dados vêm acentuar ainda mais o terreno que o Chrome tem vindo a ganhar desde que foi lançado, há três anos, pela empresa do maior motor de busca do mundo. Em agosto de 2010, o Internet Explorer também liderava, mas com uma cota na ordem dos 57 por cento, o que significa perda de mercado de quase 10 pontos percentuais. Nessa mesma altura, o Firefox tinha 28 por cento e o Google Chrome apenas 11.
Claro que esses dados são de Portugal mas este crescente da Google já pode ser visto aqui no Brasil também com o grande aumento de acessos do chrome até mesmo neste blog e em tantos outros. Os dados vêm acentuar ainda mais o terreno que o Chrome tem vindo a ganhar desde que foi lançado, há três anos, pela empresa do maior motor de busca do mundo. Em agosto de 2010, o Internet Explorer também liderava, mas com uma cota na ordem dos 57 por cento, o que significa perda de mercado de quase 10 pontos percentuais. Nessa mesma altura, o Firefox tinha 28 por cento e o Google Chrome apenas 11.
Também não podemos esquecer que o mercado Brasileiro é muito promissor e a tendência é que o numero de usuários aumente de forma expressiva nos próximos anos, " e então sera que a Microsoft vai ficar vendo a Google crescer e tomar seu espaço nos navegadores ?????? "
BOM AI FICA A PERGUNTA SE VOCÊ GOSTOU COMENTE DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário